Empatia na cidade

Você já parou para pensar que durante as viagens por transporte público é possível encontrar e fazer amigos, dividir uma boa jornada e compartilhar o respeito ao próximo e o bom-humor?

É com o intuito de estimular essa curiosa reflexão que no dia 19 de setembro a equipe da ALD Automotive em parceria com o Canto Cidadão, organização que desenvolve atividades voltadas à sensibilização para o exercício da cidadania por meio da arte e da comunicação, farão uma série de pequenas intervenções em duas linhas de ônibus da capital, convidando a população a inserir-se em questões como mobilidade e empatia, temáticas que permeiam a Virada da Mobilidade 2017.

A ação denominada Empatia na Cidade acontecerá das 9h30 às 11h30 e depois das 11h às 12h, nas linhas 477-A/10 (Sacomã, em direção à Avenida Paulista) e 709-M/10 (Santo Amaro, em direção à Avenida Luis Carlos Berrini), respectivamente. No dia, uma equipe de atores entreterão o público com sketches e música, promovendo a interação educativa entre os passageiros.